A CURVA DA MORTE E SEUS PERIGOS IMINENTES NA DIVISA DE PERNAMBUCO-ALAGOAS


Essa é a conhecida Curva da Morte, localizada próximo ao Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho, onde já houve vários acidentes, deixando saldo de feridos e mortos.

Está mais do que na hora de uma manutenção por parte do DER/PE, pois, além do perigo natural do trecho, galhos de árvores estão tirando a visibilidade do motorista, além da falta de acostamento nesse trecho. Passar por esse trecho da PE-218, é estar frente a frente com o inesperado.
Esse túnel à céu aberto, localizado já na divisa de Pernambuco-Alagoas é um local também muito perigoso para quem trafega por ele. Não há acostamento, trecho estreito, sem sinalização, árvores estão cobrindo a visibilidade dos condutores, geralmente no período de inverno a neblina toma de conta, etc.

Esse final da PE-218 que faz ligação com o estado de Alagoas, só perde em movimento para a BR-101 em Maceió que da acesso ao litoral Sul de Pernambuco.
Essas estradas precisam de mais atenção pela autoridades, afinal para que servem IPVA e tantos outros impostos pagos pelos contribuintes?

Postar um comentário

0 Comentários