A INFORMAÇÃO PRECISA E SEM FIRULAS NO BLOG DO POETA


TRAGÉDIA
Aconteceu em uma das estradas do estado de São Paulo, uma colisão frontal entre uma moto e um veículo de passeio, deixando um saldo de três mortos, um, passageiro do carro e duas pessoas que estavam na motocicleta. A vítima  fatal que estava no carro era natural de Olho d'Água das Flores, sertão de Alagoas, identificado pelo nome de Ivison Ferreira de Aquino – 46 anos.

AINDA SEM IDENTIFICAÇÃO
Marcos André Tenório era filho do ex-vereador Rui Guimarães,  foi visto pela última vez no último domingo (28), por volta das 19h, nas imediações do bairro Palmeira de Fora, e em seguida no Posto Pé da Serra. O corpo encontrado queimado no início da semana passada, ainda não foi oficialmente identificado.  

FAMÍLIA JÁ TEM CERTEZA
O cadáver em questão foi encontrado queimando em meio a pneus, provavelmente logo depois da sua execução. Embora ainda haja necessidade da confirmação através exame de DNA, a ser realizado em Recife, a família já tem a quase certeza, da execução de Marcos André.

DOS GRAMADOS PRA POLÍTICA
Carlinhos Bala, jogador que brilhou nos gramados pernambucanos vestindo as camisas do Sport, Náutico e Santa Cruz, se filiou ao PSL  e vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife.

FATALIDADE
Um homem morreu na manhã deste domingo (03), após ser baleado durante um assalto a um micro-ônibus na cidade de Cajueiro. Claudionor Freire, de 33 anos, se dirigia para Capela, onde iria passar todo o dia trabalhando.

SEM QUALIFICAÇÃO
Sempre vemos em algum lugar alguém reclamando da vida, falando da crise, falando dos outros, falando de Deus e do mundo. Querer se ocupar é um bicho. Pra esse tipo de gente a crise sempre vai existir.

SEM CRIATIVIDADE
Para se da bem no mercado de trabalho existem três pilares para o sucesso. Criatividade, empreendedorismo e dedicação. Quem não cria, não enxerga investimento, quem não dedica-se, nunca sairá do mesmo lugar.

FÁBRICA DA PEDRA
Há mais de um século a Fábrica da Pedra, localizada em Delmiro Gouveia, que produz tecelagem e que é a principal fonte de renda da referida cidade, vivenciando uma crise financeira e administrativa e com débitos milionários, resolveu dar férias coletivas a mais de 500 funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários