AS CURTINHAS DO BLOG DO POETA NESSE SÁBADO 09/04 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 9 de abril de 2016

AS CURTINHAS DO BLOG DO POETA NESSE SÁBADO 09/04


FURTO D'ÁGUA
Um homem foi detido nessa sexta-feira (08) suspeito de furtar água em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele usava a água da Barragem de Tabocas, na zona rural, para fins comerciais. 

NA PADARIA
Um jovem morreu e sua esposa foi baleada em um atentado registrado na noite desta sexta-feira (8), na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. O crime ocorreu quando o casal estava dentro de uma padaria no centro do município.

NA PORTA DE CASA
José Carlos dos Santos Moura,  35 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (8), na porta de casa, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Moura era gerente do Banco do Brasil de Porto Real do Colégio.

DE VOLTA A UPA
A população de Palmeira espera que realmente o governo do estado consiga reabrir o atendimento da UPA, por que se for esperar pelo município, o caos permanecerá na saúde.

PROVAS
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Agente de Polícia e de Escrivão de Polícia terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data prevista de 12 de junho de 2016, no turno da manhã.

TUDO ATRASADO
A Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização com foco em ambulâncias que circulam pelo Piauí e em apenas dois dias foram 16 veículos retidos por irregularidades. Uma das ambulâncias tinha 150 multas, cujo valor ultrapassa os R$ 11 mil. 

ENGOLINDO A COBRA
Uma mulher do norte da África foi levada as presas para o hospital. Chegando lá os médicos se depararam com algo no mínimo curioso. Ao examinar a paciente que se queixada de fortes dores eles, encontraram uma cobra viva, na sua genitália. 

COISAS DA POLÍTICA
Renildo Calheiros (PCdoB), prefeito de Olinda pela 2ª vez, já decidiu que Luciana Santos (PCdoB) será o candidato à sua sucessão, mas só colocará o bloco na rua a partir de agosto. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE