COLISÃO DE MOTO COM ANIMAL SOLTO NA PE-218 DEIXA DOIS FERIDOS. UM COM TRAUMATISMO CRANIANO

Esse foi o local na PE-218 que houve a colisão da moto e uns dos animais soltos. O problema persiste. A reportagem do Blog do Poeta, flagrou hoje pela manhã, no mesmo local do sinistro, um cavalo solto pastando tranquilamente.
Na noite de ontem, terça-feira, 26/04, feriado em Bom Conselho, houve mais um acidente na PE-218. Por volta das 19 horas duas pessoas que estavam numa motocicleta, colidiram com um dos animais soltos na rodovia. 

Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, perdendo muito sangue, a senhora Carla Cristina Silvestre, 34 anos de idade, residente Travessa Barbosa Lima.

Segundo informações, Carla, foi transferida às pressas para o Hospital da Restauração em Recife, com traumatismo craniano. O SAMU foi o responsável pela transferência da vítima do acidente. Com relação ao motoqueiro, que reside na Lagoa de São José, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. 

Esse tipo de acidente não foi primeiro e não será última, até por que a Lei Municipal que pune os donos de animais não sendo colocada em prática, a grande prova é vermos todos os dias animais perambulando pelas ruas, avenidas e estradas de acesso ao município.
SITUAÇÃO DA VÍTIMA
Informações chegadas na redação desse blog, via WhatsApp, a senhora Carla Cristina, teria passado por uma cirurgia que durou entre 4 e 5 horas e que o estado clínico dela no momento é estável. O que provocou o traumatismo craniano foi o impacto da cabeça no chão, pois, não usava capacete na hora do acidente. O atendimento do SAMU e dos médicos de plantão no Hospital de Bom Conselho, foi fator preponderante para que a vítima do acidente esteja com vida. 
Parabéns a todos pelo profissionalismo!

Postar um comentário

0 Comentários