MORRE EX-VEREADOR GILMÁRIO DE ESTRELA DE ALAGOAS VITIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira, 14/04, próximo ao Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho, uma colisão frontal entre dois veículos,  deixou o saldo de um morto e dois feridos. 
O ex-vereador e secretário de agricultura da cidade de Estrela de Alagoas, Gilmário Francisco de Souza, dono de uma xerox e de um provedor de Internet na referida cidade, morreu na hora após colidir seu veículo Fiat Uno contra um Pálio de cor preta e com placas da cidade de Arapiraca. 
Estava no Pálio um policial Civil que reside em Alagoas e trabalha em Pernamnbuco, mas, não sofreu ferimentos graves. 
Já o Fiat Uno de cor vermelha, era conduzido por Gilmario (que morreu na hora) e uma jovem que se feriu levemente, identificada pelo nome de Luzenilda Gomes da Silva, 28 anos, do Distrito de Canafístula de Frei Damião. 
No momento do acidente chovia muito. O local onde houve o acidente é tido como a Curva da Morte, pois, outros acidentes já ocorreram. 
Gilmário já foi vereador e secretário de agricultura pelo município de Estrela de Alagoas, na época da prefeita Ângela Garrote. Ele tinha uma xerox e era proprietário de um provedor de Internet. 

Na hora do acidente, Gilmário voltava para sua residência após dar assistência aos clientes de seu provedor em Lagoa de São José. 

Segundo informações de um motorista que passava no local,  ele ainda foi retirado do carro com vida, mas,  devido a gravidade dos ferimentos,  morreu poucos minutos depois. 

A região mais afetada do corpo do empresário foi às pernas e uma pancada forte na cabeça, que podem ter sido os motivos da morte dele. 
O corpo de Gilmário ainda está local (agora as 11 horas e 30 minutos) à espera do rabecao do IML e posteriormente será levado para necropsia em Caruaru. O motorista do Pálio,  foi encaminhado para a delegacia de Bom Conselho para prestar esclarecimentos sobre o sinistro. 

Postar um comentário

0 Comentários