PREFEITO ARLINDO GARROTE ENVIA NOTA SOBRE ACIDENTE QUE DEIXOU FERIDA SUA MÃE ÂNGELA GARROTE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 10 de abril de 2016

PREFEITO ARLINDO GARROTE ENVIA NOTA SOBRE ACIDENTE QUE DEIXOU FERIDA SUA MÃE ÂNGELA GARROTE

Prefeito Arlindo Garrote, Ângela Garrote e Toninho Garrote
Meus amigos e amigas,

Minha mãe Ângela Garrote e mais 6 pessoas da nossa extrema confiança foram vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. O veículo da minha mãe colidiu frontalmente com um veículo Fiat Strada na BR-316, nas proximidades do posto Pé de Serra.
Uma ultrapassagem mal sucedida pelo condutor do Fiat Strada ocasionou a colisão.
Lamentavelmente, nossa amiga e funcionária há mais de 20 anos, Juvita não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente junto com sua filha Vitória, de apenas 6 anos de idade. 
Os demais ocupantes do carro de minha mãe - Gilmar Gaia (motorista), Jota Cláudio e as irmãs gêmeas que carinhosamente chamamos de "Neguinhas" - foram socorridos e já receberam atendimento médico e graças a Deus ninguém corre risco de morte. 
Minha mãe saiu do acidente consciente e também está sendo submetida a avaliação médica na Unidade de Emergência de Arapiraca.
Peço que rezem pela alma da nossa querida Juvita e de sua filha Vitória, que perdemos nessa tragédia. Peço ainda que uma corrente de oração seja formada para que possamos pedir a Deus a recuperação de todos os envolvidos nessa tragédia. Aos familiares dos ocupantes do outro veículo, meus sinceros sentimentos pela perda.
Agradeço imensamente ao Governador Renan Filho pela presteza em ter disponibilizado helicóptero e todo aparato médico que o Estado dispõe. 
Agradeço também a TODOS os funcionários da UPA de Palmeira pela dedicação que tiveram em salvar a vida de todos os envolvidos no acidente. 
Ao vice-governador Luciano Barbosa, prefeito de Palmeira James Ribeiro, Deputados Jairzinho, Isnaldinho Bulhões e Francisco Tenório, dra veronica, Veridiano, Evilacio, Luis jorge, Carol do rodrigo, amiga elza moura, Helinho, ao Corpo de Bombeiros e SAMU, minha sogra Ariana Maia, a família lira e garrote, enfim, a todos que ligaram e mandaram mensagens, oraram e nos ajudaram nesse momento tão difícil, meus agradecimentos pela atenção.

SIGA: @arlindogarrote

NOTA ENVIADO ATRAVÉS DO FACEBOOK

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE