AS RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSE DOMINGO 03 JULHO DE 2016


AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Município de Salgueiro realiza no próximo dia 06 de julho, quarta-feira, a 1.ª Audiência Pública sobre Trabalho Infantil.

FENEARTE 2016
O governo do estado anunciou a programação completa da 17.ª edição da Feira Nacional de Negó cios do Artesanato - Fenearte. A feira acontece de 07 a 17 de julho, no Centro de Convenções em Olinda. 

OUTRO ASSALTO
Aconteceu na manhã da última sexta-feira, na PE-218 próximo ao Distrito Lagoa de São José, mais um assalto à mão armada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o mecânico Alberides Neves dos Santos, residente no Povoado Fernandes, zona rural de Arapiraca, Alagoas.

EM FRENTE AO CEMITÉRIO
A vítima informou aos policiais que trafegava pelo local, quando ao reduzir, para passar em um quebra molas em frente ao cemitério da comunidade, foi abordado por dois elementos armados, que estavam em uma moto de cor preta. A dupla roubou o carro e seguiu no sentido de Bom Conselho.

ASSALTO À MÃO ARMADA
A esposa do radialista Taurus Bala foi assaltada e teve moto roubada em Arapiraca. Taurus é natural de Garanhuns, mas, reside e trabalha em Alagoas há um bom tempo.

APENAS 11
A COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA que compreende os Partidos, Solidariedade/PSD/PMDB/PV tem 11 pré-candidatos a vereador em Bom Conselho. São eles: Dr. Petrucio, Luizinho, Renivaldo, João Barra, José Gomes, Zé Nilson, Tonho Moleza, Neto Taveira, Cilene, Fábio Junior e Missionário Vicente. O grupo é liderado pelo médico veterinário Washington Azevedo.

FARÓIS ACESOS
A partir da próxima sexta-feira, 08/07, será obrigatório o uso dos faróis dos veículos durante o dia nas BRs de todo o País. Quem for flagrado com os faróis do carro desligado receberá uma multa superior a R$ 80, 00 e perderá 04 pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

DUAS MORTES EM 24 HORAS
Em menos de 24 horas a cidade de Palmeira dos Índios é palco de mais um homicídio, deixando a população temerosa pela falta de segurança.
O primeiro crime ocorreu na noite da última sexta-feira, onde executaram um adolescente de 17 anos e no sábado, um outro jovem de 25 anos.

IMPRUDÊNCIA DEIXA 08 MORTOS
Um acidente grave envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio registrado por volta das 8h da manhã deste domingo (3), no km 36 da BR-135, em Campo de Peris, em São Luís, deixou oito pessoas mortas. 

Postar um comentário

0 Comentários