BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E TOMAM DE ASSALTO DINHEIRO E VEÍCULO DE EMPRESÁRIAS BONCONSELHENSES

Três elementos armados por volta 8:30 da noite dessa terça-feira, 12/07, chegaram na Rua Professora Maria Isabel Lira de Oliveira, 13, Bairro da Cohab, quando a senhora Renata Machado foi atender uma cliente, dona do carro HB 20 que no momento estava sozinha e já estava de saída para casa.

Quando a Renata Machado (que trabalha na fabricação de doces), abriu o portão da residência para a senhora Jandier (esposa de Algacyr do Cartório),  dois assaltantes abordaram as duas senhoras e anunciaram o assalto, logo foram empurrando as duas mulheres para dentro da residência, no caso,  Jandier e Renata.

Em seguida, a mãe de Renata e os 2 filhos menores, foram colocadas dentro de um quarto fechado. Enquanto isso, um terceiro bandido entrou também na residência e começaram abrindo gavetas e as portas do guarda-roupa, onde puderam levar, celulares, tablet e o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie.

Numa ação rápida, os assaltantes fecharam as portas e foram embora sem  fazer barulho, mas, levando o veículo HB 20 placas PGQ-7808. Passados alguns minutos, quando os elementos foram embora no carro de Jandier, elas me chamaram batendo na parede que é uma pare só , e fui lá e elas estavam trancadas em um quarto e chamei um policial que mora perto de casa, finalizou a vizinha da residência onde tudo ocorreu.

Em contato com a Polícia Militar local, a reportagem do Blog do Poeta foi informada que até o momento não foi encontrado o veículo e nem há notícias do paradeiro dos meliantes.
É bom lembrar que ações criminosas como essa última, vem acontecendo corriqueiramente em Bom Conselho, fora as saidinhas de banco que não são registradas na delegacia de polícia do município.

Postar um comentário

0 Comentários