CANDIDATO QUE NÃO SABE DISCURSAR PERDE VOTO AINDA EM CIMA DO PALANQUE

Curiosamente tenho ouvido atentamente alguns discursos em palanque, especialmente dos candidatos a vereador. 
Se for para votar pelo discurso, quase não há opção para se dar um voto de confiança.

Tem candidato que em vez de mostrar suas propostas e dizer por que se candidatou a tal cargo, perde seu precioso tempo falando dos políticos em Brasília... 

Ora, ora, ora, se você assiste nos telejornais sobre a parafernália política na capital federal, o eleitor que vai ou não votar em você, está em Brasília ou em Bom Conselho, por exemplo?

Já teve candidato dizendo que a política no País é corrupta. Pergunto, mas, por que será que o mesmo candidato está querendo entrar no meio político?

O que pudemos observar é que tem candidato totalmente avesso ao discurso. Tem candidato totalmente alheio as novas regras da lei eleitoral. Tem candidato se contradizendo dentro do próprio discurso, há momentos afirmando que vai trabalhar pelo povo, outra hora, que a política é desacreditada e corrupta.

Afinal, que tipo de mensagem esse candidato está querendo transmitir para os eleitores?

Vejo que está faltando candidatos preparados, estudados, com discurso afiado e com a mensagem correta.

É bom lembrar que o eleitor não aceita discursos agressivos, nem tão pouco cheios de arrogância. A mensagem correta para que o candidato tenha êxito, tem que ser de propostas e idealismo.

É uma crítica generalizada e podemos afirmar que essa "curta campanha", vai provocar muitas surpresas na hora da apuração dos votos... 
Anote ai!

Postar um comentário

0 Comentários