DIRETO DA REDAÇÃO AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA QUARTA-FEIRA, 21/09

PELA VIDA
O Rotary de Bom Conselho está participando da Campanha Setembro Amarelo que visa a prevenção contra o suicídio. Pro volta das 20 horas dessa quarta-feira, 21/09, haverá um importante encontro no auditório da CDL.

ESCAPOU FEDENDO
O morador do Distrito de Rainha Isabel, Josenildo Farias da Silva, que sofreu uma queda de moto no último sábado, conseguiu sobreviver. Passou por uma cirurgia na cabeça, mas, permanece internado no Hospital da Restauração em Recife.

MAIS VIOLÊNCIA
Aconteceu mais um crime na cidade de Águas Belas, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco. Dessa vez, a vítima foi um mototaxista que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça. 

CAMINHADA
A agenda da Coligação Bom Conselho Pra Frente tem sequência, dessa vez, será no Bairro Nossa Senhora de Fátima ou 50 Casas, como é conhecido.

AFASTADO
A juíza da 2ª Vara da Justiça Federal, Isabele Carvalho de Oliveira, acatou o pedido do Ministério Público Federal (MPF) e afastou o chefe do Executivo de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), das suas funções, a partir desta terça-feira (20).

JORNADA
Termina hoje, quarta-feira, 21/09, a Jornada Sebrae na cidade de Bom Conselho. Em dois dias foram várias as palestras que serviram de capacitação. O evento teve como local sede a Escola São Geraldo.

POLICIAL MORTO
Um militar reformado foi morto a tiros na porta de casa na noite desta terça-feira (20) no bairro Vila Matias, município de Penedo, AL. De acordo com as primeiras informações, o sargento Laescio Santos, de 50 anos, estava na porta de casa conversando com um vizinho quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que desferiram vários disparos de arma de fogo, a maioria em sua cabeça.

GASOLINA BARATA?
A Petrobras deve anunciar até o fim do ano uma redução no preço da gasolina. Segundo apurou João Borges, editor de economia da GloboNews, a redução do preço está em estudo na companhia.
A intenção é anunciar a medida junto com uma nova política de preços para os combustíveis, cujo critério será o alinhamento do preço praticado no Brasil com os do mercado internacional.

Postar um comentário

0 Comentários