COMUNICAR-SE COM O PRÓPRIO UMBIGO, NÃO É DEMOCRATIZAR A INFORMAÇÃO

Um governo que só comunica-se para si, não tenha dúvidas que já começa errado. Durante toda a gestão do prefeito Dannilo Godoy a comunicação da prefeitura foi toda feita no improviso, isso, por que, pelos menos umas três ou cinco pessoas, receberam a missão de fazer a comunicação da prefeitura, mas, demoraram pouco. Não existe profissional do mundo que realize um grande trabalho sem condições de exerce-lo. 
Tenho a liberdade de dizer isso, por que já conversei com o jovem prefeito pessoalmente aqui na redação desse blog. E mais, sugeri que esse erro não seja cometido no próximo mandato. Basta entender a frase do velho Chacrinha que sempre dizia: "quem não se comunica, se trumbica".
Um setor de comunicação só da certo quando há planejamento e uma equipe abnegada e que essa equipe receba condições de trabalho.
Tem governo, em outras esferas, que podem não serem competentes, mas, são inteligentes quando se trata de COMUNICAÇÃO.

Alguém na prefeitura de Bom Conselho tem de ler esse livro de Daniel Costa onde em seu título já é provocativo ao afirmar que "Não Existe Gestão Sem Comunicação".
Sei que não irei agradar a certos e determinados do poder municipal local, porém, estamos certos que a verdade é essa, não tem curvas e nem "achismos".

Na tarde de ontem, quarta-feira, 26/10, o prefeito reuniu-se com secretários, vereadores, governistas da base e apenas duas pessoas que "segundo ficamos sabendo" representou a IMPRENSA LOCAL. Pelo menos esse blog não foi representado e nem autorizado a representar.
A pergunta que fazemos é: Existe apenas uma rádio e um blog na cidade? Desconheço isso.
Se por ventura a prefeitura de Bom Conselho tivesse um setor de comunicação (pouco importa se é diretoria, secretaria, etc.), que funcionasse, teria feito diferente.
O prefeito num iria fazer um relato da situação financeira e econômica da sua gestão? O prefeito num iria anunciar e publicar um decreto, sei lá o que, sobre os cortes de gastos no município e sobre as possíveis demissões? Pois, bem, porque foi simplesmente limitada a reunião? Mais uma vez mostra que o IMPROVISO permanece acontecendo e que não há uma assessoria de comunicação ágil e eficiente. 
Que a próxima reunião, com essas características, se por ventura venha a ocorrer, que as limitações não perdure para 2017 em diante.
Essa é minha opinião e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários