DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO DIA

Na próxima segunda-feira, 17/10, início da semana, mais um feriado, dessa vez, será o Dia do Comerciário. Em virtude dos feriados do Comerciário (17/10) e Servidor Público (24/10), a Secretaria Estadual das Cidades - Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), informa o funcionamento da Sede do Órgão, localizado na Estrada do Barbalho, 889 - Iputinga - Recife – PE, assim como as Ciretrans no Interior do Estado, a Unidade de Táxi – DUAT, as lojas dos Shoppings e postos de atendimento nos Expressos Cidadão.
O NORDESTE FICARÁ DE FORA
O horário de verão entrará em vigor no próximo domingo (16) em dez estados mais o Distrito Federal. A partir de meia-noite de sábado (15), os moradores devem adiantar os relógios em uma hora. O horário de verão vai durar até o dia 19 de fevereiro de 2017.

O governo federal estima que irá economizar R$ 147,5 milhões. O valor representa o custo evitado em usinas térmicas por questões de segurança elétrica e atendimento à ponta de carga no período de vigência do horário de verão.

O horário diferenciado vale para os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, além do DF.

Os estudantes de Cabrobó que fazem Faculdade em Belém do São Francisco não foram ontem à noite por falta de transportes, segundo as informações colhidas pelo o Blog Do DiDi Galvão, o motivo teria sido a falta de pagamento da prefeitura ao fornecedor de combustível. O problema persiste, e na manhã de hoje outro grupo de estudantes, sendo que esses estudam no IF-Sertão em Salgueiro também estão prejudicados por falta de transportes.


Toda a euforia das eleições já passou, resta agora esperar como serão os próximos governos. Quais poderão corresponder a expectativa do eleitorado. Ser otimista nesse momento é importante, mas, a população espera-se que os novos secretários saibam honrar o que povo tanto espera, que é o TRABALHO. Os municípios precisam de pessoas inteligentes, capazes, e que acima de tudo, tenham transparência em suas funções. É o que esperamos!

Postar um comentário

0 Comentários