COMERCIANTE É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR MENOR

Comerciante é preso suspeito de mandar matar menor que roubou sandálias de mercadinho

Segundo a polícia, o comerciante foi condenado pela Justiça a 17 anos de prisão por conta do crime. Além dele, dois homens e uma mulher, que confessaram participação no caso, foram presos
Um comerciante de 54 anos foi preso, nesta quarta-feira (16), por mandado de prisão, suspeito de homicídio qualificado ao mandar bandidos assassinarem, em maio de 2007, um adolescente de 17 anos que havia furtado 16 pares de sandálias do mercadinho do comerciante.
Segundo a polícia, o comerciante foi condenado pela Justiça a 17 anos de prisão por conta do crime. Além dele, dois homens e uma mulher, que confessaram participação no caso, foram presos.
Após serem presos, ainda em 2017, os três suspeitos confessaram o crime e afirmaram que o comerciante teria pago R$ 500 para o assassinato do menor.
O comerciante foi levado para a Delegacia de Bayeux, na Grande João Pessoa, e depois de ouvido encaminhado para Central de Polícia para aguardar a audiência de custódia que vai determinar em que Presídio ele vai cumprir a pena.
Campina é Notícias/Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários