FAMÍLIA DE JOVEM QUE FOI MORTO À FACADAS NO CENTRO DE TEREZINHA CLAMA POR JUSTIÇA - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FAMÍLIA DE JOVEM QUE FOI MORTO À FACADAS NO CENTRO DE TEREZINHA CLAMA POR JUSTIÇA

TEXTO E FOTOS ENVIADOS PELA FAMÍLIA
Venho através deste meio de comunicação solicitar-lhes o essencial serviço que o Blog do Poeta presta a todo o Agreste de PE. 
No último dia 22/11 por volta das 22:30h foi covardemente assassinado a golpes de faca o jovem Válber Oliveira no centro da pequena cidade de Terezinha, um jovem rapaz cheio de sonhos e que era bem visto por todos na cidade por sua índole, cultivador de amizades e que jamais praticou qualquer delito teve sua vida tirada por motivos banais. 
Apesar de toda a cidade saber quem foi o autor, o sentimento de falta de vontade de se capturar o bandido prevalece na família, vez que nos blogs locais as informações divulgadas são distorcidas, como por exemplo, o principal é único suspeito de nome Adriano Soares não tem seu nome revelado além de ser colocado como menor de 17 anos, sendo que o mesmo tem cerca de 30 anos. 
Pedimos encarecidamente a ajuda da imprensa regional para que o caso ganhe repercussão e não caía no esquecimento. 
Toda a cidade está transtornada e pede justiça. Por favor vejam com atenção este caso, a família está desolada e precisa da ajuda de vocês que fazem um jornalismo sério e que preza pela verdade. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE