MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Do Todo Segundo


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro de passeio capotar na tarde deste domingo (08), em um trecho da rodovia AL-210, localizado no Sítio Pau Sangue, em Palmeira dos Índios. As vítimas fatais são mãe e filha. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o motorista do veículo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo Fiat Pálio em uma curva, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Com o impacto do acidente as vítimas foram arremessadas e uma mulher identificada como Cristiane da Silva, 38 anos, e sua filha por nome de Jéssica Cristina da Salva, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Uma tia de Jéssica identificada apenas como Aparecida e um homem de nome ainda não revelado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estão internados. Um outro que estava no veículo sofreu apenas escoriações e não precisou de socorro. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca
Compartilhe no Google Plus

Quem escreve: Claudio Andre

Postar um comentário