AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 15 de janeiro de 2017

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA DO BLOG DO POETA

FATALIDADE?
Jogador do Náutico no ano da “Batalha dos Aflitos”, quando o Timbu perdeu dois pênaltis, ficou com três jogadores a mais em campo e ainda levou um gol nos acréscimos, o meia Miltinho, de 39 anos (já estava aposentado) foi assassinado na noite deste sábado, em Fortaleza, sua terra natal.

PELA PAZ
Amedrontados com a grande quantidade de crimes como assaltos e assassinatos ocorridos com frequência nos últimos meses no município de Caetés, moradores estão organizando o movimento, CAETÉS PEDE PAZ, previsto para acontecer no próximo dia 12/02/2016, onde cobrarão providencias as autoridades para conter os casos de violência.

OPORTUNIDADE
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu seleção simplificada para preenchimento de 58 vagas para o cargo de professor substituto. São 47 vagas para o campus Recife, incluindo o Colégio de Aplicação (CAp), e 11 para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV). O concurso reserva vagas para candidatos negros. Para uma jornada que pode ser de 20h ou 40h semanais, os salários variam de R$ 2.104,93 a R$ 5.143,41.

RECADASTRAMENTO
O recadastramento nacional dos filiados do PSB, tem início no dia 21 de janeiro e segue até 20 de março de 2017. A atualização de dados permitirá que o partido crie estratégias modernas de comunicação para a efetiva participação dos filiados nas questões de interesse da legenda, fortalecendo a comunicação intra partidária.

NOVO EDITAL
Criado com o objetivo de contribuir para a formação cidadã e acadêmica por meio do ensino e aprendizagem da língua materna ou de uma língua estrangeira, o projeto Casas de Cultura no Campus abre novo edital com 485 vagas nos cursos de português instrumental, inglês, francês, espanhol e libras. Desta vez, além dos alunos de graduação da Ufal matriculados no período 2016.2, podem se inscrever também os estudantes ingressantes neste semestre (calouros).

TRANSFERÊNCIAS
Detentos do Presídio do Baldomero Cavalcante e Silva estão sendo transferidos para o presídio de Segurança Máxima, localizado no sistema prisional, que estava fechado há anos. A transferência ocorre após as duas mortes ocorridas no sistema na última quinta-feira (12).
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que 240 presos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima, no entanto, 600 detentos serão movimentados entre os outros presídios do Sistema Prisional.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE