NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO JOVEM ESPANCADO PERTO DE RAINHA ISABEL - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO JOVEM ESPANCADO PERTO DE RAINHA ISABEL

NOVAS INFORMAÇÕES
Outras informações chegadas na redação desse blog, constam que o jovem Claudemir, permanece internado na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, ainda inconsciente, devido as pancadas sofridas na região da cabeça e partes íntimas.
A reportagem do Blog do Poeta foi informada também que a vítima teve um celular e dinheiro levados pelos agressores ou pelo agressor.
Ele, Claudemir, estava na festa que aconteceu em Rua Nova, zona rural de Quebrangulo, no último sábado, 28/01, com uns amigos e antes de terminar o evento os amigos voltaram para Rainha Isabel e ele disse que não iria embora naquela hora. 
Um vaqueiro de uma fazenda, há 6 km do local da festa, encontrou Claudemir bastante machucado e desacordado e porém, respirando.
A vítima do espancamento foi encontrada desmaiada na entrada do Sítio Anun Novo, zona rural de Palmeira dos Índios em Alagoas.
Claudemir está internado na ALA VERMELHA da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. O vereador Chico Bento é quem está dando toda assistência ao jovem que é filho da senhora Cícera, que é bastante conhecida no Distrito de Rainha Isabel.
Uma pessoa conhecida da vítima foi o visitar em Arapiraca e afirmou que o Claudemir estar com uma OTORRAGIA no ouvido esquerdo devido as pancadas recebidas.

FIQUE POR DENTRO
Otorragia é um tipo de hemorragia interna exteriorizada que acomete o canal auditivo. Esta expectoração sanguinolenta pode ser ocasionada por uma variedade de fatores tais como lesão no ouvido, por fratura craniana, trauma no canal auditivo, infecções graves, aneurismas, por tumores e pela ruptura dos tímpanos.

RELEMBRE O CASO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE