VIOLÊNCIA: MENOR DE 12 ANOS MATA AGRICULTORA POR NÃO CONSEGUIR ESTRUPA-LA

MARIA EDELINE PAZ DA SILVA, 41 ANOS, FOI MORTA A PEDRADAS.
Numa entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Cláudio André, a qual será reproduzida, na manhã dessa quarta-feira,  22/02, no Programa Você Faz A Notícia na Bom Conselho FM,  a partir das 7 horas da manhã, a senhora Maria do Socorro, mãe do menor de 12 anos, contará como e porque o filho dela matou a agricultora LENINHA, moradora do Bairro da Parmalat, periferia de Bom Conselho. 

O menor após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado para a FUNASE de Garanhuns. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e tentativa de estupro. 

A pena pelo ATO INFRACIONAL cometido pelo adolescente, como rege do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA,  deve ser de 1 a 3 anos. Sabe-se que após os 15 anos de idade ele vai estar livre como se não tivesse cometido crime nenhum.

Na entrevista,  a mãe do garoto, afirmou que ele já sofria de transtorno mental, inclusive, na segunda-feira, por volta das 23 horas chegou em casa com ele de Garanhuns, após o atendimento médico que passou, mas, pouco tempo depois, saiu de casa sem ela perceber, mas, isso já passava da meia-noite. 

O adolescente,  chegou em casa por volta de 1 hora e 30 minutos, horas depois de ter cometido o crime a poucos metros de onde morava, na 2ª Travessa Boa Esperança.

Segundo a polícia,  se não fosse a atitude da mãe, não teria conseguido em pouco espaço de tempo as polícias Militar de Civil, conseguir desvendar as circunstâncias do crime.
 A vítima deixou cinco filhos menores.

Postar um comentário

0 Comentários