PREFEITO DANNILO GODOY REÚNE-SE COM REITOR DA UPE EM RECIFE

Aconteceu na manha desta quinta-feira(02), em Recife, mais uma reunião da extensa agenda que o prefeito Dannilo Godoy está cumprindo na capital pernambucana.


Desta vez o encontro foi com o Reitor da UPE, Prof. Pedro Henrique de Barros Falcão. Também participaram da conversa, o secretário municipal de Infraestrutura, Luis Henrique e o secretário municipal de Finanças, Renato Ramos.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre eles, a educação a distancia que é a extensão de diversos cursos da UPE para Bom Conselho. O Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco – PREVUPE, onde alunos se preparam num cursinho de alta qualidade para o vestibular, também foi tema do encontro. 

Um núcleo de cursos de pós-graduação para os professores, em diversas áreas, com Bom Conselho sendo a sede que receberá estes profissionais de outros municípios foi discutido com o Reitor. 

Dannilo também tratou sobre o concurso público municipal que encontra-se autorizado e sobre outros seguimentos da universidade em Bom Conselho.

”Não paramos de buscar parceiros para tornar nossa cidade cada vez mais atrativa e que ofereça mais oportunidades. Investir em educação é prioridade do nosso governo e é isso que temos feito”. Afirmou Dannilo Godoy.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários