UM GIRO DE INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Homem é suspeito de matar lavrador e beber o sangue da vítima

* R7 - Um lavrador, de 33 anos, é suspeito de matar, a golpes de foice, outro lavrador, de 30 anos, na Comunidade do Cabano, na zona rural de Sarzedo, na região norte de Minas Gerais. Valdivino Batista Neves, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), durante uma operação da Polícia Civil de combate a homicídios na região. Após cometer o crime, ele teria bebido o sangue da vítima.

As investigações apontam que o assassinato aconteceu por desentendimentos anteriores entre os dois envolvidos. Neves tentou contra a vida do lavrador Ademilson Souza Damasceno, de 30 anos, com um tiro de revólver, mas o disparo não acertou o alvo. Posteriormente, o autor voltou a tentar tirar a vida do trabalhador rural. Então ele pegou uma foice e atingiu Damasceno com vários golpes no pescoço e no abdômen. A vítima morreu na hora.

O crime aconteceu em novembro do ano passado. Testemunhas informaram que após matar Damasceno, Neves teria ingerido o sangue da vítima e gritado “eu disse que iria beber o seu sangue hoje”, como forma de exaltar a crueldade dele.

Aprovada no Senado, “PEC da Vaquejada” segue para votação na Câmara

O Senado aprovou em dois turnos a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 50/2016) que permite a realização das vaquejadas e dos rodeios. Durante o encaminhamento da votação da matéria, o senador Garibaldi Filho lembrou que a atividade “é uma das expressões mais genuínas da sociedade nordestina, que envolve, secularmente, uma grande parcela de sua população em torno não apenas do entretenimento, mas da preservação de uma cultura consolidada em suas práticas e valores”.

Aneel aprova mudanças na bandeira tarifária da conta de luz
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (14) mudanças nos valores das bandeiras tarifárias, sistema que aplica uma cobrança extra nas contas de luz quando aumenta o custo de produção da eletricidade no país.


Mulher tenta entrar em presídio na Paraíba com drogas nas partes íntimas e termina presa

Uma Mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas no Presídio do Roger nesta segunda-feira (13), na grande João Pessoa.

De acordo com informações, Nadja Maria Ferreira Domingues estava com a droga enrolada em um saco plástico, sendo flagrada pelo scanner.
A Acusada foi levada a Central de Flagrantes, no Bairro do Geisel, onde ficará a disposição da justiça.

Ladrão furta carro funerário, encontra corpo e volta para "trocar" de veículo

* Bol - Um bandido furtou uma van de um necrótério na cidade de Riverside, na Califórnia (EUA), na madrugada do último domingo (12). Segundo a polícia, o motorista da van desceu até o necrotério para pegar alguns documentos e deixou a chave no veículo, até porque nunca imaginou que alguém levaria o carro de uma funerária.

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

* R7 - A família de uma menina de 12 anos, grávida de sete meses, acusa o padrasto dela de estupro no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o tio da vítima, Jackson Viana, ele desconfiou que tivesse algo errado quando a menina veio para Salvador passar as férias com a avó. De acordo com ele, a sobrinha estava sempre passando mal, sonolenta e vestindo roupas muito largas.

Brasil terá até 3,6 milhões de 'novos pobres' em 2017, afirma Banco Mundial

O número de pessoas vivendo na pobreza no Brasil deverá aumentar entre 2,5 milhões e 3,6 milhões até o fim de 2017, afirmou um estudo inédito do Banco Mundial divulgado nesta segunda-feira (13/02).

Postar um comentário

0 Comentários