USUÁRIOS DA PE-218, REVOLTADOS, ARRANCAM QUEBRA-MOLAS QUE ESTAVA SERVINDO DE PONTO DE ASSALTOS - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

USUÁRIOS DA PE-218, REVOLTADOS, ARRANCAM QUEBRA-MOLAS QUE ESTAVA SERVINDO DE PONTO DE ASSALTOS

Chegou na redação do Blog do Poeta, a informação acompanhada de fotos de que usuários da PE-218 e que precisam trafegar pelo trecho que dá acesso ao estado de Alagoas, revoltados com os vários casos de assaltos e tentativas, na entrada que dá acesso ao Distrito de Rainha Isabel,  zona rural de Bom Conselho, tentaram arrancar um dos quebra-molas existente nas proximidades do Sitio Amargoso. 
Esse quebra-molas foi construído pelo DER de Pernambuco, após indicação aprovada pela Câmara de Vereadores da terra de Papacaça. 
Quem apresentou a indicação em 2009 foi o vereador Petrúcio Borges. Na oportunidade, a justificativa da indicação era o número de acidentes que aconteciam no local.  
Mas, por ter diminuído ou praticamente acabado com o número de acidentes nessa região, um outro problema tornou-se evidente, que foi o aumento de assaltos na localidade, já que fica numa região deserta.
As placas de sinalização já foram arrancadas e parte do quebra-molas praticamente destruído. 
Quem vem de Alagoas, com a existência dessa lombada, o motorista, obrigatoriamente, teria de parar o carro para passar, mas, era nesse momento que os assaltantes estavam atacando.
Em pouco espaço de tempo, foram assaltados, feirantes, sulanqueiros, caminhoneiros, transeuntes e moradores da região.
Agora, quem for passar, por esse local, passará a uma velocidade bem superior a épocas passadas. A reportagem do blog não informada quem foram as pessoas que arrancaram parte do quebra-molas e que métodos usaram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE