ACIDENTE: UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO NA PE-218 PRÓXIMO A BOM CONSELHO

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem uma queda de moto na PE-218, próximo de um motel de Bom Conselho. 
Diante da gravidade do acidente, Samu e Corpo de Bombeiros foram utilizados para resgatar as duas vítimas que caíram com moto e tudo numa ribanceira. Foi apenas com a ventania da carreta quando ela fez a ultrapassagem, que o motoqueiro saiu da pista, bateu numa cerca de arame farpado e caiu de uma altura de 15 metros, juntamente com o garupa.
Segundo informações, o piloto da moto identificado pelo nome de André Pereira e o carona, conhecido por José Batista, deram uma voadora e caíram dentro de um açude no terreno de Zé de Miro, isso, porque estavam fazendo "racha" com uma carreta.
Com pancadas na região da cabeça, os dois jovens com idades de 21 e 25 anos, deram entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, gravemente feridos. Apenas um, conseguiu e ser encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife.
Para se ter ideia, os jovens deram uma voadora de uma altura de aproximadamente 15 metros e cairam dentro de um açude sem água.
Essa era moto que os jovens estavam. André e José Batista, voltavam de um Sitio da zona rural de Terezinha, segundo o avô do motoqueiro. 
Por alguns minutos a PE-218 ficou com o trânsito interrompido. Segundo testemunhas que passavam no local do ocorrido, o motoqueiro fazia zig zag na pista e um pega com uma carreta.
Ainda no hospital local, uma das duas vítimas veio a falecer devido às ferimentos na região da cabeça.
Esse da foto acima, foi a vítima fatal. Ele tinha 21 anos de idade e residia na Rua Tancredo Neves, sofreu traumatismo craniano.
O garupa da moto identificado pelo nome José Batista da Silva, 25 anos, residente na Travessa Café Filho, foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, José Batista, saiu entubado com destino ao Hospital da Restauração na capital pernambucana. Até o fechamento dessa postagem não temos a informação se conseguiu chegar com vida, pois, o estado de saúde da vítima foi muito grave
Várias pessoas testemunharam em grupo de WhastApp que André  de Oliveira Pereira, tinha o costume de andar em alta velocidade nas principais ruas da cidade de Bom Conselho, sem respeitar ninguém. 
Inclusive, o seu avô, José Maria ou Zé do Leite, disse em entrevista para esse blogueiro, que ele tinha pego a moto escondido para ir ao Sítio Poços, juntamente com o José Batista, entregar um dinheiro.
Na volta, abusando de alta velocidade, os dois sofreram o grave acidente. Para se ter ideia, esse André teve afundamento do rosto, especialmente nariz e boca. 
Quando foi socorrido do local do acidente, tinha pouca respiração e quando já estava sendo atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, teve uma parada cardíaca.

Postar um comentário

0 Comentários