BOM CONSELHO TERÁ ESCOLA INTEGRAL A PARTIR DO DIA 13/03

A cidade de Bom Conselho conseguiu ter um passo importante na educação a nível de estado,  justamente porque a maioria dos municípios tentaram e não conseguiram ter Escola Integral,  num reconhecimento da busca incessante do prefeito Dannilo Godoy.  
A Escola São Geraldo foi a contemplada, contrariando forças ocultas que não querem o bem da educação local. 
No dia 13 de março,  segunda-feira,  a partir das 07 horas e 30 minutos da manhã, haverá  o acolhimento da equipe gestora e professores que vão trabalhar na escola integral, que beneficiará 120 estudantes. 
Quem ficará na responsabilidade do acolhimento serão, estudantes egressos de escolas de tempo integral, capacitados pela equipe do ICE  (INSTITUTO DE CORRESPONSABILIDADE PELA EDUCAÇÃO).
Já no período noturno, as 19 horas, na referida escola,  será realizado o acolhimento dos pais/ responsáveis.
Na terça-feira,  14/03, será a vez dos 120 estudantes serem acolhidos pela mesma equipe,  dando por início às aulas integrais. Para esse evento,  contará com a presença ilustre da secretária de educação, Cibelly Cavalcante Godoy, juntamente com a diretora de ensino,  Cláudia Maristela e demais membros da secretaria de educação de acordo terra de Papacaça.
A equipe escolar é formada por, José Pereira Merencio (Diretor da escola), Lourdes Danyelly Cordeiro de Carvalho  (orientadora  pedagógica) e os professores: Paula Flávia Cabral Feliciano Mendonça,  Tarcisio Bezerra de Oliveira, Sisenaldo Rodolfo Figueiredo Costa, Alexandre Costa e Marilene Soares. 
A coordenadora municipal da Escola Integral será a professora Jakeline Nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários