IMPRUDÊNCIA: TRÊS PESSOAS NUMA ÚNICA MOTO, CAEM, FICAM FERIDOS E SÃO LEVADOS PARA CARUARU E RECIFE - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 11 de março de 2017

IMPRUDÊNCIA: TRÊS PESSOAS NUMA ÚNICA MOTO, CAEM, FICAM FERIDOS E SÃO LEVADOS PARA CARUARU E RECIFE

Dannieli, Luci e o esposo, todos numa única moto, sabe o que aconteceu?

Isso mesmo que você pensou! Sofreram uma queda de moto. 
Por volta das 22 horas, dessa sexta-feira, 10/03, quando trafegavam numa única moto, pela Rua Cleto Campelo, centro de Bom Conselho, as três pessoas bateram no meio fio da calçada e atingiram uma lixeira. 
Feridos, foram socorridos por enfermeiros do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Diante da gravidade dos ferimentos, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas, de lá foram parar no Hospital da Restauração em Recife. 

As duas jovens já foram liberadas, porém, o motoqueiro, esposo de Luci, conhecido pelo nome de Demir, deverá passar por um procedimento cirúrgico e ficou internado.
Em pouco mais de trinta dias, é o quarto acidente envolvendo mais de duas pessoas numa motocicleta. As vítimas desse acidente residem no Loteamento Vereador José Araújo Tenório. Todos que estavam na moto tinham ingerido bebida alcoólica numa churrascaria na entrada da cidade horas antes do acidente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE