JÚNIOR MALUQUINHO É MORTO À TIROS EM CERVEJARIA NO CENTRO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 5 de março de 2017

JÚNIOR MALUQUINHO É MORTO À TIROS EM CERVEJARIA NO CENTRO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Do Todo Segundo           Atualizada às 07h54min,


Um homem identificado como “José Edmilson da Silva Júnior, 36 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (04), no "Cervejaria e Restaurante Avenida Beer", localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios.


De acordo com informações colhidas junto a Polícia Civil, “Júnior Maluquinho” como era conhecido, estava em uma das mesas falando ao celular, quando um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos a queima roupa.



A vítima foi atingida com alguns dos disparos na nuca e morreu no local. Outras duas pessoas, entre elas uma professora de educação de física por nome de Ana Celeste e um homem de nome ainda não revelado que estavam no local foram baleadas de raspão e estão fora de perigo. O suspeito teria se evadido em uma moto de cor preta. 



Guarnições da Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Câmeras de videomonitoramento instaladas no local devem ajudar a Polícia Civil na identificação do suspeito.


Notícia O Tempo Todo!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE