AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

A INFORMAÇÃO DIRETAMENTE DA REDAÇÃO
ATÉ A VIÚVA
Uma viúva foi sequestrada dentro do velório do seu esposo realizado na madrugada dessa sexta-feira (21) na Funerária Padre João Maria, no bairro do Alecrim, em Natal.
Segundo populares que estavam no local, três homens armados invadiram o velório e fizeram um arrastão e em seguida fugiram levando a viúva como refém.

TERRA TREMENDO
Técnico do Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis), o servidor Eduardo Menezes foi enviado para o município de Canhoba (SE) e região para analisar sobre relatos constantes tremores de terra no local. Após a coleta de dados nas estações sismológicas, o técnico constatou que no dia 26 de março ocorreu um tremor de terra às 6h51 UTC, com epicentro próximo a Canhoba.

Pelo menos 7 pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (20) em um conflito por terras em um assentamento no município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), um grupo encapuzado invadiu a área e teria assassinado adultos, idosos e crianças. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram para o assentamento.

A CHACINA
A polícia a tenta identificar integrantes de um grupo de zoofolia na internet, ao qual um universitário de Cuiabá faria parte. A prisão do estudante foi pedida nesta quinta-feira (20) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) depois dele ter divulgado um vídeo numa rede social abusando sexualmente de uma cadela.

ZOOFILIA É CRIME
No vídeo, publicado no próprio perfil dele, o rapaz, que já foi indiciado por maus-tratos e associação criminosa, mostra o rosto. O caso foi denunciado à polícia por entidades de proteção animal. No entanto, conforme a Polícia Civil, a polícia já havia tomado conhecimento do crime depois que o vídeo começou a circular na internet e identificou o universitário.

24 HORAS NO AR!

Postar um comentário

0 Comentários