ATROPELAMENTO NA BR-316 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete na manhã deste domingo (09), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu nas proximidades do “Parque de Rodeios”, área urbana do município.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Júnior Vicente da Silva, 32 anos, foi atingido pelo veículo quando tentava atravessar a rodovia. O motorista por nome de Fabian, afirma que o ciclista surgiu repentinamente na pista e não teve tempo de frear. 
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu  no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A PRF não passou mais detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento, mas populares relataram que a vítima apresentava sintomas de embriagues, no momento do acidente. 
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e são aguardos no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários