AS RAPIDINHAS DA NOITE DESSE DOMINGO, 21/05, DO BLOG DO POETA

Homem é preso após bater em esposa e jogar recém-nascida no chão
Uma briga de casal deixou uma mulher e uma bebê recém-nascida feridas nesse sábado, em Campina Grande. O autor das agressões, um homem que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante. O suspeito teria jogado a filha no chão após discutir com a companheira.
A bebê se feriu após cair da altura do braço do pai. Ela esta na ala vermelha do hospital. O estado de saúde da criança não foi divulgado ainda.

Polícia investiga venda de bebê por R$ 1,6 mil
A Polícia Civil de Maringá, na região noroeste do Paraná, abriu um inquérito para investigar a venda de um bebê recém-nascido em Sarandi, município da Região Metropolitana. Um denunciante anônimo de Sarandi entrou em contato com a Polícia Militar e com o Conselho Tutelar na quinta-feira (18), informando que uma mulher da cidade teria vendido o filho por R$ 1,6 mil. Na quinta-feira, a Polícia Civil de Maringá reuniu todos os envolvidos na delegacia, e os três negaram que a venda do bebê. Porém, cada um deles apresentou uma versão diferente para o caso.

Criança se afoga após cair em máquina de lavar no Espírito Santo
Uma menina de 3 anos caiu dentro de uma máquina de lavar e acabou se afogando, na última terça-feira (16), em Brejetuba, interior do Espírito Santo. A criança, identificada como Isabelli Rocha Rezende, deu entrada no pronto-socorro do município em estado grave.
O acidente aconteceu quando Kezia Rocha Ramos preparava a comida dos companheiros que a ajudavam em um trabalho na roça. “Estava fazendo o almoço dos meus companheiros quando resolvi encher a máquina de água para colocar umas roupas para bater, e fui terminar de fazer o almoço. Quando estava montando as marmitas, escutei um barulho e quando fui até varanda, vi uma cadeira e percebi que a máquina estava deligada, mas não vi ela. Quando cheguei perto, ela estava dentro da máquina”.
A mãe da menina, que está grávida de oito meses, contou sobre o momento de desespero enfrentado pela família. “Tentei puxá-la pela perna, mas não consegui porque ela vai fazer 4 anos, mas já tem 20 kg. Peguei pelo meio do corpo, a coloquei no chão e comecei a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Ela cuspiu um pouco de água, mas não conseguia respirar  bem e começou a fechar os olhinhos. Fiquei desesperada e comecei a gritar”.


Polícia prende treinador de futebol suspeito de aliciar menores na BA
Por meio de uma denúncia anônima, um treinador de futebol infantil foi preso suspeito de aliciar menores no município de Canarana, na Bahia.
De acordo com polícia, o homem foi preso em casa, na última quarta-feira (17), depois de ser denunciado por meio do Disque Direitos Humanos, conhecido como Disque 100. O delegado responsável pelas investigações, Alex Nunes, informou que a polícia aguarda os resultados da perícia do material apreendido. Ele não informou a idade das vítimas e nem do treinador. O resultado pericial deve sair entre segunda (22) ou terça-feira (23).

Idosa é morta a golpes de machado por namorado no RS
Com ao menos dois golpes de machado na cabeça, uma mulher, de 61 anos, foi morta pelo namorado, na madrugada deste domingo (21), em Faxinal do Soturno, no centro do Rio Grande do Sul. Valdira Fátima Gabbi foi encontrada pela corporação no bairro Santo Antônio. Segundo informações do Zero Hora, a polícia foi acionada por uma vizinha, que percebeu uma movimentação estranha na residência. Agentes iniciaram busca pelo suspeito, na casa dele, que fica a 60 km do local do crime. Aldo Cassol Antonelli, 67 anos, foi achado morto, com uma corda no pescoço.

Homem mata mulher e enteada de 13 anos dentro de casa
Um homem é suspeito de matar a tiros a mulher, Edna Santos Mota, e a enteada de 13 anos e depois cometer suicídio por volta das 20h30 deste sábado (20) em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Os moradores ouviram barulhos, mas não perceberam que se tratava de tiros. Segundo a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, o casal tinha outras três filhas junto, a mais nova de um ano. Depois do crime, Fernando Santos teria enviado uma mensagem de áudio para a mãe contando o que havia feito. A adolescente foi amordaçada antes de morrer. A jovem havia revelado às amigas que a relação com o padrasto não era boa e que tinha medo dele.


Bando detona cofre de agência e foge sem nada em Mata Grande
Uma quadrilha tentou roubar uma agência do Banco do Nordeste no localizado no centro da cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, na madrugada deste sábado (20). Na ação criminosa, os suspeitos chegaram a detonar o cofre da agência, mas o dinheiro não foi levado. De acordo com informações do chefe de serviço do 28º Distro Policial, Jaeldson, os criminosos chegaram ao local por volta das 3h30. “As primeiras informações que temos, é que apesar das explosões, eles não conseguiram levar o dinheiro e fugiram sem nada”, disse.


Assassinatos no RN já ultrapassam os 950, aponta OBVIO
O Rio Grande do Norte ultrapassou a marca de 950 assassinatos. Até o final da noite desta sexta-feira (19), 950 pessoas foram assassinadas no estado. O dado foi repassado à reportagem no início da manhã deste sábado (20) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO).

Postar um comentário

0 Comentários