CONFIRA OS DESTAQUES DE BOM CONSELHO EM 24 HORAS

REUNIÃO
A Associação dos Vendedores Ambulantes ou Associação dos Barraqueiros da terra de Papacaça, realizou no início dessa semana, de uma reunião no auditório da CDL, localizado na Rua Nilo Peçanha, contou com a participação da diretoria e poucos associados.

PEREGRINAÇÃO
Ontem, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida deixou a Paróquia de Santa Isabel da Hungria, em Rainha Isabel, e chegou na Paróquia de Jesus, Maria e José na sede de Bom Conselho.

JOGOS INTERNOS
Os Jogos Internos do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, terá início nesta sexta-feira, dia 26/05, com uma vasta programação.

NOVA ASSOCIAÇÃO
Com a coordenação de André Bernardo – representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Conselho de Desenvolvimento Rural. Foi criada mais uma associação comunitária em Bom Conselho, dessa vez na Pedra da Botija.

AÇÃO DE FELIPE TUNA
O projeto nº 004/2017, de autoria do vereador Felipe Tuna (PSB), que denomina de Diego Miranda Tenório Ferro, a rua que liga o loteamento Elita Barros a Avenida XV de Novembro. O referido projeto foi aprovado por unanimidade.

Postar um comentário

0 Comentários