DANNILO GODOY ENCAMINHA NOVAS OBRAS

DANNILO GODOY ENCAMINHA NOVAS OBRAS



Em Brasília durante toda essa semana, o prefeito Dannilo Godoy está encaminhando a viabilização de diversas obras solicitadas pelos bonconselhenses e foi no Congresso Nacional que Dannilo teve importantes reuniões. Nos encontros, o prefeito de Bom Conselho estava acompanhado do prefeito de Saloá, Ricardo Alves.

O prefeito esteve reunido com o Deputado Federal Danilo Cabral e tratou sobre a construção da Ponte da Cohab, obra muito importante e bastante solicitada, principalmente, pelos moradores do bairro. A construção de novas pavimentações também esteve na pauta e o prefeito pretende realizar ainda mais obras desse tipo por toda Bom Conselho. Dannilo Godoy ainda aproveitou para pedir o apoio do Deputado para que a obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel tenha início o quanto antes. Vale destacar que no último mês o Governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço para a obra.

No Senado Federal, Dannilo Godoy esteve com o Senador Fernando Bezerra Coelho. Na oportunidade, Dannilo solicitou ao Senador uma patrulha rural, para auxiliar na recuperação de estradas e diversos serviços na extensa zona rural de Bom Conselho. O prefeito ainda buscou o apoio de Fernando Bezerra em projetos cadastrados no Ministério do Desenvolvimento Social.



“O que estamos fazendo é buscar o melhor para Bom Conselho. Não podemos ficar apenas sentados nos gabinetes esperando as coisas acontecerem. Nós temos que fazer acontecer e é essa a nossa luta diária. Graças a Deus, já conseguimos e realizamos muito em Bom Conselho e vamos continuar trilhando o caminho, sempre para fazer muito mais”. Destacou o prefeito Dannilo.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários