TIO DE VICE-PREFEITO DE TEREZINHA MORRE APÓS SER SUPOSTAMENTE ATINGIDO POR UM VEICULO NA PE-218

Informações chegadas na redação desse blog, constam que o senhor Lourinaldo Bezerra da Silva, 67 anos, irmão do vereador Reginaldo Bezerra e tio do atual vice-prefeito da cidade de Terezinha, Rogério Bezerra, faleceu no início dessa noite de terça-feira, 09/05, após sua moto ser atingida supostamente por um veiculo na PE-218, próximo a chegada de Terezinha. 
O comprador e vendedor de gado, identificado pelo nome de Lourinaldo Bezerra, ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas, no caminho de Garanhuns, devido a gravidade dos ferimentos, veio à óbito. 
O corpo do morador da Rua Manoel Bandeira (Rua da Lama), centro de Bom Conselho, foi levado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru. O sepultamento deverá ocorrer nessa quarta-feira, 10/05, no Cemitério Santa Marta por volta das 17 horas.
Todos os dias esse blogueiro, no seu programa de rádio, cobra das autoridades uma ação firme para retirar esse aninais soltos nas rodovias. 
Hoje, mais uma vítima fatal. Em outras ocasiões, já foram registrados acidentes do mesmo jeito, deixando pessoas feridas e mortas.
Vai ser preciso morrer quantas pessoas ainda para que seja feita alguma coisa por nossas autoridades? Alguém sabe dizer?

A Polícia Civil da cidade de Terezinha entrou no caso para saber o que realmente provocou o acidente,  se foi realmente provocado por um animal ou por um algum veículo, segundo informações extras oficiais. 

Postar um comentário

0 Comentários