DR. RENATO CURVELO É ESCOLHIDO COMO MELHOR ADVOGADO DE BOM CONSELHO PELA 16ª VEZ CONSECUTIVA

Por dezesseis anos seguidos, o Advogado Dr. Renato Curvelo, foi eleito pela opinião popular, em pesquisa pelo Instituto Premier, como o melhor Advogado de Bom Conselho. 
O Nobre Advogado que é colaborador do nosso “Blog do Poeta” e do nosso “Programa de Rádio Você Faz a Notícia” mais uma vez se destaca no exercício de sua profissão que faz com muita competência e dedicação. 
Em contato com Dr. Renato sobre a escolha e a premiação, ele nos deixou o seguinte recado: “Sou muito grato ao povo de Bom Conselho novamente pela escolha do destaque no ramo da minha profissão de Advogado. 
Vemos que o esforço, a dedicação, a eterna aprendizagem e a permanente atualização de conhecimentos jurídicos traz, além de uma recompensa pessoal, frutos no reconhecimento popular, agradecendo em nome do ESCRITÓRIO JURÍDICO RENATO CURVELO, no qual tenho a honra de dividir essa conquista com meus colegas Dr Daniel Rosendo, Dra Amanda Valério, Evilânia e Daline, contribuidores essenciais ao êxito de nossos trabalhos.” 
Dr. Renato Curvelo além de meu amigo pessoal é um profissional hoje reconhecido e respeitado por seus conhecimentos e por sua conduta ética e cortês em toda a região pernambucana, detentor de cinco títulos de pós-graduação e nomeado para diversos cargos de renome em órgãos públicos e da sociedade civil. Parabéns e sucesso mais uma vez ao nobre e competente Advogado.

Postar um comentário

0 Comentários