ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO DE RAINHA ISABEL ESTÁ INTRANSITÁVEL, COMEÇANDO PELAS PROMESSAS OBSOLETAS - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO DE RAINHA ISABEL ESTÁ INTRANSITÁVEL, COMEÇANDO PELAS PROMESSAS OBSOLETAS



Quem deseja ir ou vir de Rainha Isabel, maior distrito de Bom Conselho,  já sabe que vai encarar uma via dolorosa, pois, a ausência de asfalto e com uma promessa longínqua de ser alcançada, deixa os moradores nesse período de chuvas, ilhados e com momentos difíceis para chegar até a sede. Caminhões, ônibus, carros leves, todos, atolados, deixando ainda mais dificultoso o trajeto de 11 km que da acesso a PE-218. A promessa existe, o sonho de um dia quem sabe, também existe, porém, a chuva (bem vinda) deixou ainda mais o tráfego complicado.
O trajeto é cortado por riachos e pequenos rios. O barro vermelho tomou conta da estrada. Quem se atreve passar por lá, sabe do risco que é. 
Se um dia a população tiver a sorte de ver a estrada asfaltada, muitos ajudará no desenvolvimento de Rainha Isabel, que já muito serviu de palanque de promessas obsoletas. 
Na estrada de Rainha Isabel há uma pedra no caminho, no caminho há uma pedra, assim escreveu Carlos Drummond de Andrade, poeta mineiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE