OITO VEREADORES DE BOM CONSELHO DISSERAM SIM. PROFESSORES TERÃO APENAS 2% DE AUMENTO NOS SALÁRIOS - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de junho de 2017

OITO VEREADORES DE BOM CONSELHO DISSERAM SIM. PROFESSORES TERÃO APENAS 2% DE AUMENTO NOS SALÁRIOS

O projeto de número 004/2017, de autoria do Poder Executivo da cidade de Bom Conselho, depois de ser apresentado em plenário, discutido pelas comissões, foi votado em plenário na manhã dessa sexta-feira, 02/06, onde, dos 13 edis, apenas 12 compareceram. Quatro foram contra (Felipe, Gilmar, Ivete e Neto) e os demais votaram a favor do referido projeto que da autonomia ao prefeito Dannilo Godoy para que de apenas 2% de aumento (dos 7,64%) e a incorporação de 30% nos salários. Diante de tudo ficou claro, evidente, que o problema do nosso País, não está somente em Brasília, tudo pode começar pelos municípios.  
No século XV foi vivenciado o etnocentrismo, que indicava que alguns povos eram superiores a outros. Será que se trazermos para nosso cotidiano em pleno século XXI, não estamos vivenciando? 
Imaginemos que o "povo do poder", considera-se superior aos "trabalhadores da educação", eis o motivo de vivermos ainda o etnocentrismo da REPÚBLICA PAPACACEIRA.
Pense nisso!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE