EM 24 HORAS, ESTRELA DE ALAGOAS REGISTRA 02 HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS

Do Todo Segundo
O clima de insegurança preocupa a população da pequena cidade de Estrela de Alagoas. É que o município com um pouco mais de 17 mil habitantes, registrou dois homicídios e duas tentativas em um pouco mais de 24 horas. 
No início da noite desta terça-feira (25), um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na rua Frei Damião, no centro da cidade. Andson Ferreira da Silva, que era natural do Estado de São Paulo, não resistiu e morreu no local. 
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo, mas nenhum suspeito foi identificado. Conforme a PM, o crime tem características de acerto de contas, mas as circunstâncias devem ser apuradas pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Na última segunda-feira (24), um homem identificado como Eduardo Dantas Correia, 42 anos, também foi a tiros e outros dois foram baleados no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Estrela de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto.

Postar um comentário

0 Comentários