JUDOCA BONCONSELHENSE PRECISA DE AJUDA PARA COMPETIR EM CAMPEONATO NACIONAL NO RIO DE JANEIRO

Boa tarde, Cláudio. Me chamo Eduarda, estudo no CERU, mas sou da academia do EREM, sou judoca daqui de Bom Conselho e ultimamente tenho representado nossa cidade em diversas competições e por falta de apoio local, tenho ido independentemente, inclusive já representei nossa cidade no estado do Ceará. 
Estou enviando fotos de algumas de minhas medalhas. Na próxima quarta-feira, 18/10, estarei representando Bom Conselho no Campeonato Nacional de Judô, na cidade do Rio de Janeiro.
O motivo desse contato é que gostaria de contar com sua ajuda para através do seu blog nós tentarmos conseguir patrocínios para essa viagem, que por sinal é um tanto quanto cara. 
Estou lhe contactando por saber da sua disposição em ajudar os atletas bonconselhenses nessas ocasiões. Se você preferir, posso ir até você para conversarmos mais. Desde já, fico agradecida!

NOTA DO BLOG
Prezada Eduarda, primeiro, agradecemos a sua confiança em nosso trabalho, segundo, sempre estamos prontos a colaborar com todos aqueles que praticam esporte, seja no âmbito amador ou profissional.
Bom, estamos publicando seu texto e fotos enviados por você através do aplicativo WhatsApp. Temos convicção que alguém irá te ajudar a partir dessa postagem. Desejamos sucesso para você nessa próxima competição.
Redação do Blog do Poeta

Postar um comentário

0 Comentários