SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, EXCLAMAVAM AS VÍTIMAS APÓS A COLISÃO E O FOGO TOMAR DE CONTA DOS CARROS

Do Todo Segundo

As cinco pessoas que morreram carbonizadas após colisão entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, ainda teriam pedido socorro após o acidente.

Um vaqueiro que pediu para não ter sua identidade revelada, disse a reportagem do Portal Todo Segundo, que logo após a colisão as vítima clamavam por socorro. “Eu estava tangendo o gado, quando só ouvi o estouro e as vítimas gritando”, contou.

Ele disse ainda que se juntou a outras pessoas que passavam pelo local para tentar socorrer as vítimas, mas, em virtude das chamas, não conseguiram se aproximar dos veículos. "Ficamos olhando a cena, sem poder fazer nada. Logo chegou o Corpo do Bombeiros, mas já encontraram as vítimas sem vida”, completou.

As vítimas foram identificadas: Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauricéa e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15. |Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

O acidente
Informações dão conta de que o condutor do carro tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, teria feito uma ultrapassagem perigosa, indo de encontro ao caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar, seguindo para o acostamento, onde houve o choque frontal, mas só perícia irá apontar as causas reais do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários