PADRASTO MATA ENTEADA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM BOM CONSELHO A FACADAS

Por volta das 7 horas e 30 minutos ocorreu mais um homicídio registrado em Bom Conselho, dessa vez, o padrasto identificado pelo nome de Ricardo Teixeira, 30 anos de idade matou a facadas a estudante Keylla da Silva Azevedo, 14 anos de idade. Ele está foragido. 
Segundo a mãe, dona Maria Jadilsa, ela vivia há 08 anos com o Ricardo, que inclusive, a adolescente era criada como uma filha pelo Ricardo, mas, segundo informações, ele vinha demonstrando comportamento estranho já algum tempo.
Uma grande aglomeração de pessoas em frente ao casa onde está o corpo. Essa era a adolescente de 14 anos de idade, estudante do Educandário Menino Jesus de Praga. A Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos cadavéricos e posteriormente liberar o cadáver para o IML .
Ricardo Teixeira (padrasto) matou a facadas a enteada Keylla Azevedo de 14 anos de idade.
O Ricardo era vendedor de um empresa de material de construção na cidade. O crime ocorreu na Rua Manoel Bandeira, próximo a Praça do Cuscuz, centro da cidade.
A mãe disse ainda que ao chegar da academia, encontrou a filha toda ensanguentada e já sem vida debruçada na cama. 
A cidade de Bom Conselho está em polvorosa, pois, em menos de 24 horas, foram dois homicídios e uma tentativa. A Polícia Civil terá muito trabalho pela frente.

Postar um comentário

0 Comentários