TIROTEIO EM BAR DE PALMEIRA DEIXA O SALDO DE TRÊS MORTOS E UM FERIDO

Um dos jovens ferido no tiroteio que aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), e tinha sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Pelo menos três jovens foram mortos e outro ficou ferido após um tiroteio na tarde dessa quinta-feira, 08/02, no Loteamento Recanto do Sabiá, periferia de Palmeira dos Índios - Alagoas.
Um adolescente de 17 anos, identificado como Luiz Belo Ferreira, e um jovem conhecido como “Caliu” não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já os outros dois conhecidos como “Duda” e Adriano Alvino, foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
Devido à gravidade dos ferimentos, Duda foi transferido entubado em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca e teria falecido no caminho. Já Adriano que seria proprietário do bar foi atingido no braço e está fora de perigo.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para ir até a ocorrência.  O crime ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.
Do Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários