CAMINHÃO CARREGADO DE LARANJAS TOMBA NA SERRA DAS PIAS. MOTORISTA SAIU ILESO


Por volta das 21 horas dessa segunda-feira, 05/03, aconteceu um tombamento de um caminhão carregado de laranjas, na descida da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou os ocupantes do caminhão estavam com vida e com ferimentos leves.
Segundo informações, o motorista ao perceber que o caminhão estava sem freios, fez um manobra e tombou o caminhão no meio da pista. Ficaram somente os danos materiais e o susto. 
O acidente aconteceu na última curva da Serra das Pias, sentido Palmeira dos Índios. A reportagem num foi informada de onde era o veículo e também os ocupantes. O caminhão ficou atravessado na pista há poucos metros de cair num abismo.

SAIBA MAIS
Um caminhão tombou na noite dessa segunda-feira (5), em Palmeira dos Índios. O fato ocorreu na AL-115,  Serra das Pias em Palmeira dos Índios.

O veículo estava carregado com laranjas e parte da carga se espalhou pelo acostamento.

De acordo com a ocorrência registrada pela polícia, uma possível falha mecânica teria ocasionado o acidente.  O motorista identificado como João Carlos da Silva Costa, 43 anos, afirmou que o caminhão Mercedes Benz. BENZ .710 de cor vermelha e placa NFJ-3581, estava descendo a serra quando apresentou problema no sistema de frenagem o que ocasionou o tombamento no meio da via.

Além de João Carlos também estava no veículo o ajudante identificado como José Mário da Silva Costa. Apenas o motorista sofreu pancada na cabeça.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)  esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.
por Grazziane Duarte

Postar um comentário

0 Comentários