EMPRESA AGUARDA REPASSE DE 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS DO GOVERNO DO ESTADO PARA TERMINAR A ESTRADA DE RAINHA ISABEL

O sonho do povo de Rainha Isabel é ver os 11 km totalmente asfaltados

O vereador Felipe Tuna, que tem se destacado no seu trabalho como parlamentar da terra de Papacaça, esteve no Recife na manhã dessa terça-feira, 20/03, participando de uma importante reunião na sede do governo do estado, onde o assunto principal foi o andamento e a possível parada da obra de construção da estrada de Rainha Isabel. 
Vereador Felipe Tuna
Entre os pedidos, aos representantes do governador, durante a reunião, é que se a obra realmente parar, as máquinas fiquem ainda em Rainha Isabel até que a situação se resolva, como por exemplo, o repasse no valor de 1 milhão e 500 mil reais
Com essa quantia, o representante da obra, que se encontrava no Recife também, garantiu que terminaria a obra, já que tem 60% concluídos.
Foi discutido também ainda, a  existência de valores a serem pagos de indenizações a donos de propriedades por onde o asfalto vai passar, no valor de pouco mais de 300 mil reais
Se o estado pagar o mais rápido possível em mais sessenta dias, a terraplanagem fica pronta e mais trinta dias, mais ou menos, deixa a estrada asfaltada toda, já que faz em média por dia, meio quilômetro.
Os valores já foram encaminhados à secretaria estadual da fazenda e o que resta é aguardar o valor de 1, 5 milhão para a obra ser finalizada, porém, o restante do valor total, o dono da empresa receberia após a obra ser concluída. A obra toda está orçada em pouco mais 6 milhões de reais, basta conferir o Portal da Transparência. 
Traduzindo, se não parar de vez, a obra de construção dos 11 km da estrada de Rainha Isabel, terá novos capítulos até seu término. Mas, como é ano eleitoral, até boi voa!

Postar um comentário

0 Comentários