HOMEM MORRE APÓS COLEGA DE TRABALHO ENFIAR TUBO DE AR NO ÂNUS

Homem morre após colega de trabalho enfiar tubo de ar em seu ânus
Um homem de 40 anos morreu após um colega de trabalho enfiar um tubo compressor em seu ânus. O caso aconteceu na Índia, no último dia 15 de março. A vítima, identificada como Ravinder, havia se abaixado para pegar um pedaço de madeira quando o acusado, Anjan Misra, decidiu “fazer uma brincadeira”.

Candidatos ao Enem terão de justificar ausência para continuar tendo isenção
Os participantes que tiveram isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e que faltaram às provas terão que justificar a ausência para fazer o Enem de 2018 sem pagar a taxa. As regras para o Enem deste ano foram divulgadas nesta quarta-feira, 21.

Idoso é detido suspeito de dar dinheiro para criança beijá-lo em cidade da Paraíba
Um idoso de 71 anos foi detido, no início da tarde desta quarta-feira (21), suspeito de aliciar uma criança de seis anos, dando uma quantia em dinheiro para que o menino o beijasse na boca. O caso aconteceu no Bairro dos Novais, Zona Oeste de João Pessoa.

Projeto que destina multas de trânsito ao SUS avança em comissão do Senado
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei do Senado 426/2012, que destina 30% da arrecadação com multas de trânsito para o Sistema Único de Saúde (SUS).


Postar um comentário

0 Comentários