AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Indivíduos explodem carro forte entre Assu e Mossoró/RN
Informações de que indivíduos fortemente armados explodiram um carro forte pertencente a empresa Prosseguir na BR 304 entre as cidades de Assu e Mossoró. 

Homem morre eletrocutado durante show de forró
Um homem de 31 anos morreu na noite deste sábado (28) após sofrer uma descarga elétrica durante o show do sanfoneiro Ranniery Gomes, que ocorria no último dia da 5ª Festa da Uva, em Natuba (PB).

Trabalhador leva choque ao atender telefone enquanto lavava roupa em fazenda e morre em MT
Um trabalhador de 50 anos morreu após levar uma descarga elétrica em uma fazenda no município de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, no domingo (29). A vítima foi identificada como sendo Roney da Costa Machado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava lavando roupa quando recebeu uma ligação e foi atender o telefone.
O aparelho estava carregando e Roney foi retirá-lo da tomada.
Nesse momento, ele levou a descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, a máquina de lavar estava ligada havia um pequeno transformador de energia.

Filha é presa após deixar mãe morrer coberta de fezes e urina
A inglesa Emma-Jane Kurtz, 41 anos, foi condenada nesta última sexta-feira (27/4) por negligência intencional após deixar sua mãe morrer “coberta de urina e fezes”, segundo os relatórios dos policiais.
Segundo o Daily Mirror, o corpo de Cecily Kurtz, 79 anos, foi encontrado na casa da família em 2014. Desde então, Emma luta na justiça para ser inocentada. Segundo ela, a mãe era culpada pela situação. Emma afirmou ser portadora de Autismo e contou que Cecily tinha problemas psiquiátricos.

Carpinteiro encontra R$ 2 mil na rua e procura dono por quase um mês no PI
O carpinteiro José Erisvaldo, morador de Brasileira, 160 km de Teresina, deu um grande exemplo de honestidade e emocionou Carlos Borges, comerciante, morador de Piripiri, cidade vizinha. Erisvaldo passou quase um mês em busca do dono de R$ 2,3 mil que ele achou quando passava pela BR-343, no início de abril.

Filho sofre acidente horas depois de receber alerta da mãe: ‘Coração apertado’
Um acidente envolvendo um jovem na madrugada desta segunda-feira (30), em São Vicente, no litoral de São Paulo, por pouco não foi evitado graças ao “sexto sentido” da mãe da vítima. Rafael Castanha, de 22 anos, recebeu várias mensagens da mãe afirmando que estava com o ‘coração apertado’ e pedindo que ele tomasse cuidado. Poucas horas depois, acabou se acidentando.

Reajuste do Bolsa Família deve ficar entre 5,5% e 6%
O governo deve anunciar um reajuste acima da inflação nos benefícios do Bolsa Família. O porcentual deve ficar entre 5,5% e 6%, informou uma fonte do governo ao Estadão/Broadcast. O anúncio será feito nesta segunda-feira (30/4) à noite pelo presidente Michel Temer, em pronunciamento na TV.



Postar um comentário

0 Comentários