PE-218 ESTÁ FECHADA EM PROTESTO CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DOS COMBUSTÍVEIS

A manifestação em apoio aos caminhoneiros, promovida por bonconselhenses, entrou pela noite, onde a PE-218 foi interditada. Muitos pneus queimados, muito fogo e todos que compareceram desde o início, estão decididos a permanecer até a situação ser resolvida. O que não é certo é cruzarmos os braços, pois, a greve é nossa também.
Um caminhão tanque e muitos pneus colocados no meio da pista, interditam a PE-218, na saída para Garanhuns. Pelo menos três trechos dessa rodovia estão interditados. É bom lembrar que essa estrada faz ligação com o estado de Alagoas.
Vereadores de Bom Conselho estão apoiando a iniciativa do fechamento da PE-218, já que a causa é nobre. A greve dos caminhoneiros é também da população. Nenhum posto de combustível está funcionando em Bom Conselho, já que todos não tem álcool, gasolina ou óleo diesel para vender. Todos os tanques secaram. Não previsão para o reabastecimento dos postos da cidade.
Pessoas de vários seguimentos da cidade de Bom Conselho estão apoiando essa manifestação pacata, ordeira. Todos devem se unir, apoiar os caminhoneiros contra esse governo federal  insensível e desumano.
Sindicalista do município estão apoiando o movimento, a manifestação ordeira. Chega de aumento dos combustíveis. Chega de massacrar o povo brasileiro. Vamos defender o futuro de nossos filhos e netos. É importante que os bonconselhenses entrem também nessa luta. O pontapé já foi dado, falta a sua participação.

Postar um comentário

0 Comentários