AS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS DE BOM CONSELHO VOCÊ SABE AQUI

PÉSSIMO ATENDIMENTO

A reclamação sobre o atendimento ruim ao público virou rotina em Bom Conselho por clientes contra lojas comerciais, especialmente, lojas que vendem confecções na região da Praça Dom Pedro II.

SEM ACRÉSCIMO
Os jogos da Copa do Mundo que está acontecendo na Rússia, não aqueceu as vendas no comércio de Bom Conselho. Mesmo assim, existem comerciantes que não atendem bem os clientes. Na verdade, o difícil é encontrar quem atenda bem.

SEM EMPOLGAÇÃO
Prestes a ter festa junina nos últimos dias do mês, a cidade de Bom Conselho não tem reagido com empolgação sobre os tais festejos. A matéria da TV Asa Branca não condiz com a realidade. Mais uma vez querem enganar o povo com firulas.

NÃO TEM DESCONTO
Pelo menos nas bombas dos postos de combustíveis de Bom Conselho, o desconto de quarenta e seis centavos de real no preço do Diesel, não foi visto. Há donos de postos que não tem interesse em vender o óleo diesel, devido ao pequeno valor da margem de lucro.

CONTINUA LOTADA
A Cadeia Pública de Bom Conselho continua super lotada, são 81 detentos, de várias cidades da região. A cadeia tem capacidade para 44, agora, está com praticamente o dobro.

BAIXAS TEMPERATURA
O inverno teve início nessa quinta-feira, 21/06, mas, antes mesmo, a cidade de Bom Conselho tem registrado temperaturas de 14, 15 e 16 graus. As pessoas que sofrem com alergia, nessa mudança climática, sofrem mais.

PERMANECE
Até o final de fevereiro de 2019, permanece a frente do Ministério Público de Bom Conselho, a promotora de justiça, Maria Aparecida.

ESTUPROU A MÃE
Está preso na cadeia pública de Bom Conselho, o elemento acusado de estuprar a própria mãe. Em cela separada dos demais, segundo informações, a direção da cadeia vai solicitar a transferência do mesmo para outro espaço penitenciário no estado.


PÉSSIMAS ESTRADAS
Os moradores do Sítio Mocós e demais comunidades da zona rural de Bom Conselho, vivem uma situação de abandono pelo poder público municipal. Faz vergonha a situação da estrada, muita buraqueira, sem nenhuma ação da prefeitura. 
Imagine vocês, uma mulher grávida, por exemplo, prestes a da a luz um filho, sendo socorrida num transporte com as péssimas condições das estradas... 
Um verdadeiro descaso. Ainda ficam mentindo no rádio dizendo que estão ajeitando as estradas. Acham que engarão o povo o resto da vida...

ELEIÇÕES
No próximo dia 08/06, acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, eleição com chapa única, onde será conclamada a chapa Aluizo Bernardo - Presidente e diretor Givaldo Cavalcante. Todos os associados estão convidados a participarem da eleição sindical.

SESSENTA E CINCO REAIS
O preço do botijão de gás em Bom Conselho está unificado, ou seja, para onde você apelar, encontrará o botijão de 13 kg no valor de R$ 65,00.

Postar um comentário

0 Comentários