TV WEB DO POETA CHEGA AO 5º ANO COM PLATAFORMA DIFERENCIADA

Com a evolução da internet as pessoas puderam criar seus meios de comunicação, fugindo das regras dos mecanismos de outorga como exige-se na regulamentação das Tvs e Emissoras de Rádio de todo o País. 
Pois bem, depois de participar do I Encontro Mundial de Blogueiros em Foz do Iguaçu-PR e do III Encontro Nacional de Blogueiros em Salvador-BA, o blogueiro Claudio André O Poeta, foi o primeiro a trazer para Bom Conselho a primeira TV Web para a terra de Papacaça, em uma das categorias existentes no País.

SAIBA MAIS

O que é web tv?
Uma web tv é uma ferramenta digital que funciona como um canal de tv convencional, porém, é exibida apenas na internet e tem sua programação produzida especialmente para este formato digital.

Uma web tv é transmitida através dos recursos de streaming de vídeo, que se baseiam na transmissão de dados a partir de um servidor para a exibição do vídeo ao espectador pelo player na internet.

Possibilita a transmissão de vídeos ao vivo ou programação gravada, podendo mesclar as duas formas de acordo com a necessidade. Foi  onde se enquadrou a necessidade de momento, por pura opção minha.

O que é web tv com streaming de vídeo ao vivo
É possível criar uma web tv com programação ao vivo, assim, a qualquer momento que desejar, a programação normal gravada que estiver sendo exibida pode ser interrompida para iniciar a transmissão de vídeo ao vivo.

Sempre a minha ideia foi fazer entrevistas gravadas, edita-las e reproduzi-las pelo Youtube. Foi uma opção minha. E assim você através do blog localizar facilmente todos os materiais já produzidos. Com isso, quero dizer que a primeira Tv Web de Bom Conselho é a do Poeta, se tem alguém falando diferente, está mentindo.
No dia 28 de outubro de 2013 foi colocado no ar a TV Web do Poeta. Para dirimir qualquer dúvida acesse o link a seguir:

Oxalá que Bom Conselho dez, 30, 50 tvs webs, mas, dai a Deus o que é de Deus e a de César ao que é de César.

Quem acha que a mentira pode se tornar verdade, pelo menos comigo isso não acontece. 
Já bem escreveu Bertolt Brecht: "Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso"!

Postar um comentário

0 Comentários