VOCÊ CONHECE O VALE E A CACHOEIRA DO AMARGOSO EM BOM CONSELHO?

O sítio Amargoso fica na zona rural de Bom Conselho, na região do distrito de Lagoa de São José, e nessa foto você ver um vale onde está a cachoeira do Amargoso. As águas que escorrem das serras, provocam uma linda queda d'água. Desse ângulo, pode se visualizar ao longe o Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas. Com essas imagens parabenizamos o município que está aniversariando nessa sexta-feira, 03/08.
A cachoeira do Amargoso é temporária e fica escondida entre as serras que fazem o Vale do Amargoso. É mais uma opção de lazer no município de Bom Conselho, especialmente, para aqueles amantes da natureza. Quem segue viagem pela PE-218, sentido a divisa de Pernambuco com Alagoas, pode visualizar essa beleza natural. 
Para chegar até a cachoeira o percusso é muito íngreme e leva-se 40 minutos para descer o vale.
O desafio de chegar até o vale do Amargoso em baixo foi justamente na trilha que não existia. Praticamente, fui o desbravador para ter o contato com as águas que escorrem das serras e formam um linda cachoeira, com muito frias ou águas geladas. Vale apena aventurar-se.

Postar um comentário

0 Comentários