AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Jovem é encontrada nua em represa e diz a guardas que procurava gato da ‘Alice no País das Maravilhas’
Uma jovem foi encontrada nua e com alucinações por uma equipe da Guarda Municipal de São José do Rio Preto (SP) no começo da tarde desta terça-feira (13). Ela estava deitada perto dos quiosques da Represa Municipal. De acordo com a Guarda, ela estava com as roupas ao lado do corpo e dizia ter 19 anos, mas como estava sem documentos, os guardas não conseguiram confirmar a idade.
Ela disse para a GCM que tinha ido a uma festa e usado drogas, e se chamava ‘Alice no País das Maravilhas’ e estava à procura de seu gato.

Jovem é preso por tentar estuprar a mãe dentro de casa
Um jovem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), após tentar estuprar a mãe dentro da própria casa, no Parque Residencial Lealdade e Amizade, em São José do Rio Preto (SP). A tentativa aconteceu no dia 3 de agosto, mas a ocorrência foi registrada na segunda-feira (10). Um boletim de ocorrência como estupro foi feito e nele consta que o suspeito é usuário de drogas e ameaça constantemente a mãe, uma cabeleireira de 40 anos, e o padrasto.

Homem morre após batida de barco em gravação de série da Globo
Um barco que carregava materiais de apoio da gravação da série “Aruanas”, uma coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, colidiu com outra embarcação em um rio na Amazônia.
Estavam a bordo Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, que foram socorridos imediatamente após o acidente, mas Lucas Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Postar um comentário

0 Comentários