FETAPE REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS DIRETORES PARA O BIÊNIO 2018-2020

 
Aconteceu na noite dessa quarta-feira, 05/09, na cidade de Carpina, a posse da diretoria da FETAPE. Líderes comunitários, ativistas partidários e trabalhadores e trabalhadoras rurais do estado de Pernambuco, superlotaram o auditório da Fetape.

O Movimento das Mulheres esteve presente prestigiando a posse da presidente eleita da FETAPE, Cícera (segunda da esquerda para direita). O evento foi muito prestigiado na cidade de Carpina.

Givaldo Cavalcante (ex-presidente do STR) de Bom Conselho e demais membros da atual diretoria, participaram da solenidade de posse dos novos diretores da FETAPE. Uma grande estrutura foi montada. O candidato a deputado estadual, Doriel Barros, esteve participando do evento.


Jenusi Marques tomou posse também de uma das diretorias da FETAPE. Prefeitos de vários municípios pernambucanos e líderes petistas foram a Carpina para prestigiar a solenidade.

O auditório da FETAPE em Carpina recebeu um grande público. Marcado para da início às 16 horas, o evento começou após as 18 horas, perdurando até próximo a meia-noite.

O Sindicato dos Trabalhadores de Bom Conselho esteve sendo representado na solenidade promovida pela FETAPE na noite dessa última quarta-feira, 05/09, pelo diretor Givaldo Cavalcante.

Postar um comentário

0 Comentários