AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


Prefeito é raptado e assassinado no interior do Maranhão
O prefeito de Davinópolis, município do Maranhão, Ivanildo Paiva (PRB), foi encontrado morto, na manhã deste domingo (11). Ele tinha 57 anos. Ivanildo Paiva teria sido vítima de um sequestro, na noite desse sábado (10), quando estava em sua chácara no povoado Jussara, distrito de Davinópolis. A casa foi “revirada” por bandidos e foram vistas manchas de sangue no local. Os criminosos usaram a caminhonete do prefeito para levá-lo dali.

Conta de luz pode ter bandeira amarela ou até verde em dezembro
Devido aos índices de chuva no Brasil dentro da expectativa para o mês de outubro, a bandeira tarifária da conta de energia elétrica para dezembro dificilmente retornará para a bandeira vermelha, disse o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone. “Reverter acho difícil, no pior estágio seria manter a amarela”, disse.

Bezerro nasce com duas cabeças no RN
Um Bezerro nasceu com duas cabeças no Perímetro Irrigado, na Zona Rural de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar. A Informação é veiculada no Blogue Nosso Paraná mostra o animal com a devida formação de duas cabeças, sendo que foi feito uma cesariana na vaca para a retirada do Bezerro.

Senado aprova corte de 50% em fundo para Educação
O Senado cortou pela metade uma das fontes de recursos do Fundo Social do Pré-Sal, destinado a investimentos em saúde e educação. Por meio de um projeto de lei, os senadores destinaram 50% dos recursos vindos da comercialização do petróleo do pré-sal, que iriam integralmente para o Fundo Social, para outro fundo, voltado para expansão de gasodutos e para o fundo de participação de Estados e municípios. A proposta ainda precisa passar pela Câmara.

Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre
Um adolescente, de 16 anos, morreu baleado enquanto tentava tirar uma selfie segurando a arma de policiais militares, em Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (9). Em uma brincadeira na casa de uma amiga, que é filha de policiais, Santhiago Kiss Camargo tentou tirar uma fotografia segurando a arma. Nesse momento, um disparo foi feito atingido seu próprio peito.

Escola é denunciada ao MP por ter banheiro único para meninos e meninas
O Ministério Público do Distrito Federal abriu investigação sobre a adoção de um sistema de banheiros únicos – sem distinção de gênero – em uma escola pública da capital. O colégio começou a funcionar em maio, já com essa proposta, mas a iniciativa foi questionada por famílias e pelo Conselho Tutelar da região.

Preso em operação jogou dinheiro na privada após chegada da PF
O advogado Mateus de Moura Lima Gomes, preso na Operação Capitu, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (9), jogou dinheiro na privada quando os agentes chegaram em sua casa no condomínio Vale do Sereno, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PF, ele tentou se desfazer de cerca de R$ 3 mil. Gomes foi diretor vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Postar um comentário

0 Comentários